Hospedagem para sites de Jogos On-Line

Você está sendo expulso de todas as empresas de hospedagens do Brasil pois seu site é de jogos on-line e está consumindo muito do servidor compartilhado deles. Ok! Sei exatamente como é isso e vou tentar ajudá-lo.

Suponhamo que você tenha um site de jogos on-line femininos, se ele tiver até 5.000 acessos diários uma sugestão seria hospeda-lo na UolHost ou na Locaweb. Falarei mais da minha experiência com essas duas empresas de hospedagem abaixo:

Na UolHost eu fui expulso, mas meu site estava com 7.000 acessos diários, se você tem 5.000 ou menos acessos por dia, quem sabe consiga ficar lá por um tempo.

Na Locaweb, eles não me expulsaram, porém me obrigaram a migrar para o plano de R$ 200,00, então se você tiver disposto a desembolsar este valor por mês, migra para lá, mas seja esperto, assine um plano mais barato, e se eles pedirem ai sim vocês migram para o plano de hospedagem que custa R$ 200,00.

Um aviso importante, não cai nessa de empresas que vendem hospedagem de tráfego ilimitado no Brasil, pois de todas que passei (e olha que foram muitas) as que mais me deram tráfego foram as duas empresas de hospedagem citadas acima, ambas num plano de hospedagem PHP.

Se seu site ou blog de jogos on-line tem um número maior ainda de acessos diários que 5.000 acho que a melhor saída seria você procurar uma empresa de hospedagem no exterior, já ouvi falar que a HostGator Gringa consegue hospedar sites de jogos on-line com grande número de visitas.

Ou poderia sair de seu servidor compartilhado e migrar para um servidor VPS, ou um servidor Cloud ou até mesmo um servidor dedicado. No caso de servidores dedicados, estou super satisfeito com o meu que fica na www.softlayer.com outra embresa que ouço falar muito bem é a 100tb, nem preciso falar que com 100tb você consegue hospedar muito bem o seu site de jogos on-line.

Principais Palavras Chaves:

  • hospedagem para jogos em mmorpg
  • yhs-004

1 Comentário em “Hospedagem para sites de Jogos On-Line”

  1. Richard

    12. mai, 2012

    É cara, eu possuo um cloud server também na softlayer, mas eu estava querendo migrar para uma empresa aqui no Brasil por causa que a latência para jogos fica muito alta em servidores americanos.

    Problema que aqui no Brasil atendimento e estabilidade é uma coisa que realmente eu ainda não vi. Neste exato momento estou tentando utilizar os serviços da absamhost em um servidor brasileiro, mas o engraçado é que mesmo com o dobro da memória ram aqui (8GB), meu servidor de jogo fica caindo a cada 10 minutos acusando não ter memória ram suficiente, sendo que na softlayer com metade dessa memória ele fica 100 horas online sem quedas…

    Mas sou brasileiro né… negócio é não desistir…

    Reply to this comment