Hotel da Web vale a pena?

Minha passagem pela empresa de hospedagem Hotel da Web foi a algum tempo atrás, na época eles possuíam dois tipos distintos de planos, e obviamente cada plano ficava num servidor separado ou até mesmo num Data Center diferente, portanto tenho que tomar cuidado para não cometer injustiças.

Um dos tipos de planos oferecia tráfego ilimitado (eu era assinante deste tipo de planos) o outro tipo oferecia hospedagem e cobrava por tráfego, para o site que eu hospedava lá que consumia um bom número de tráfego diário, sem dúvidas o plano de tráfego ilimitado era a melhor opção para mim.

O serviço da Hotel da Web não foi excelente, digamos que foi uma nota 7 (de 0 à 10). Agora não sei qual seria a nota num serviço que NÃO fosse de tráfego ilimitado.

 

Principais Palavras Chaves:

  • hotel da web é bom

6 comentários

  1. eu hospedo no hotel da web a dois anos tenho 3 site la, ok, ate agora so beneficios, alem do preço que é muito barato, uma boa qualidade no serviço e atendimento, sou web design, posso dizer que é bem melhor que oul host e outras empresa, tive muita de de cabeça com estas empresa, outras empresa alem de cobrarem caro, tao cada pau que me deixa louco e mal perente os meu clientes…nao sei quanto vc hospedou seu site la, mas agora ta muito boa, pago 135reais por 3 dominio por 3 anos, sinto por vc amigo, mas a hotel da web é boa, sei por que testei e testei varias empresa tbm… hotel da web ganha de longe em preço e qualidade ate data de hoje tem sido assim comigo(29/09/20011) espero que continua assim… um abraço

  2. Eu hospedava no hoteldaweb.com.br e depois que tive problemas procurei outra opção e achei a Hospedagem-Anual que cobra apenas R$29,90/ano para sites institucionais. Hoje tenho 20 domínios lá e em um ano que estou lá nunca ficou fora minhas páginas. Eles usam o Outlook.com para os e-mails e fica ainda melhor. Vale a pena e recomendo: http://www.hospedagem-anual.com.br

  3. Essa matéria só pode ser brincadeira! A Hotel da Web é uma das PIORES empresas que já vi. Eles não respeitam seus clientes, oferecem um serviço de péssima qualidade, não sabem resolver nem o básico do que pagamos para ter direito… Nem aos meus piores inimigos recomendaria que utilizassem a Hote da Web.

  4. Pior serviço de hospedagem que ja utilizei. É barato mas não compensa, pois ja perdi varios dados nas minhas bases MySql de cliente e quando você abre um chamado eles dizem que esta OK. Eles fazem manutenção nos servidores frequentemente e restaram copias backup de semanas atras, faz você perder seus dados e sequer informam voce de qualquer procedimento. O serviço dessa empresa se resume nisso.

  5. Bom Vamos lá!!
    1 – Hotel da web bloqueia os seus sites para quem quer visualizar de outros paises com a justificativa de segurança.

    2 – Hotel da Web cobra para restaurar backups… (nunca vi isso) normalemente voce tem direito a um backup por mes ou semanalmente em em 99% dos servidores

    3 – Hotel Da Web não tem ferramenta de backups no sitema para os usuarios… entao se vc tem 30 clientes tem que fazer Backups semanalmente imagina… Backup DB + Arquivos + emails… soma isso vezes 30 … na mãoooooo… fodeuuuuu

    4 – OLHEM ESSAAA >>> Hotel da Web bloqueia a tag <Iframe isso mesmo … se voce quer inserir um tag dessas o sistema deles bloqueia por motivos de segurança, esse a algumas outras tags…. que piadaaa então adicionar videos do youtube via SQL nem pensar… Migraram todos meus clientes para outro servidor deles pq nao tinha opcao naquele servidor de desbloquear essa "proteção" burra

    5 – Uma vez me fizeram instalar um antispyware na minha maquina pra eu ter que provar que o servidor deles que estava mal configurado… no primeiro dia de migracão… comecei bem… ainda tive que provar o fato algumas vezes… se o cliente é leigo toma no cu por não saber.

    6 – HOTEL DA WEB É O PIOR SERVIDOR QUE TRABALHEI POR QUALIDADE E POR INFORMAR ERRONEAMENTE DIVERSOS PROBLEMAS COM SEU SERVIÇO… Ja trabalhei com muitos servidores uns 15 aproximadamente no Brasil e 8 de fora do Brasil dos maiores aos menores… e uma coisa que chego a conclusão que os servidores de menor porte te dão um suporte melhor do serviço sempre…

    • Isso tudo e mais um pouco, já perderam meus dados por problemas no servidor que ficou fora do ar, além de não descontarem o período de problemas ainda queriam que eu pagasse para recuperar backup.

      Resolveram tirar do ar o servidor e queriam que eu pagasse a migração para outros servidor, isto é, eu pago uma hospedagem e quando ela dá problema num equipamento deles eu que tenho de pagar para deixar tudo no ar? ou teria de fazer manualmente, ridículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*