KingHost vale a pena?

Neste artigo vou contar como foi a minha péssima experiência com a KingHost. Tive a infelicidade de migrar logo 3 sites meu de cara para a KingHost um deles consumia 30G de tráfego por dia (assinei 2 planos para este site, valor de R$ 160,00 mensais) um outro que consumia 10G de tráfego por dia e um terceiro em WordPress que consumia 1G de tráfego por dia no máximo.

No caso dos 2 maiores sites eles não conseguiram deixar os sites no ar com  a desculpa de estar consumindo demais, etc.. mesmo eu pagando um valor bem alto para hospedar apenas um deles, já no caso do blog menor em WordPress, que na época não tinha nem 400 visitas por dia, o site vivia dando erra, não me lembro exatamente qual era, mas acho que era erro 503, sem contar quanto ficava lento ou quando estava fora do ar.

Resumindo, não voltaria de jeito nenhuma para a KingHost, acho que foi a pior empresa de hospedagem por onde passei.

Principais Palavras Chaves:

  • kinghost é bom
  • kinghost é boa

6 comentários

  1. Atualmente, qual o serviço de hospedagem você está utilizando?

  2. Cara, eu contratei a hospedagem kinghost a 2 dias e já me sinto mal com o seu depoimento.

  3. Kinghost é uma bosta. Latência alta, péssimo atendimento, preços altíssimos!

    Lá só presta para trabalhar, mas não queira usar seus serviços.

    Melhor é digital ocean, linode e até mesmo a hostgator!

    Entre Locaweb e Kinghost a briga é feia. Não sei qual é o pior

  4. Eu tenho usado kingHost já a alguns anos, quando subia meus sites Html tudo ia tranquilo. Notei que a mais ou menos 1 ano o servuço começou a cair, os atendentes com má vontade em atender, diferente de como era. Meu site Worpress começou a ficar tão lento que praticamente cai, a desculpa problema de php admin banco de dados, eu nunca mexi nisso porque não entendo nada, porque agora depois de tanto tempo começa a apresentar problemas? Começo a pensar em mudar.

  5. KingHost é uma piada com aquele painel de controle ogro e ineficaz e uma fez liguei e me falaram que era o melhor dos melhores tive que rir para não chorar pois é uma piada pronta comparar com o WHM/Cpanel
    Outra coisa é também a hospedagem deles que tem somente 128mb ou seja não roda nada nem mesmo o WP com algum tema leve.
    Fica a dica fujam dessa empresa pois existem outras com preços menores e serviço melhores e não quero ser puxa saco de ninguem mais optem por painel de controle profissinal como o Cpanel que é o mais utilizado no mundo e não é por acaso.
    Sucesso a todos

  6. A KingHost é realmente péssima em todos os sentidos, suporte lento, servidores lerdos, estouro de pool e com pouca memória somente 128MB nem um WordPress roda bem, o painel de controle é uma coisa no estilo mais ogro de ser e ainda e muito ruim e limitada, eles tiveram a capacidade de falar que o Painel Ogro deles é melhor que o Cpanel que é o mais utilizado no mundo e isso não deve ser por acaso.

    Aumentar a memória os míseros 128MB não é possível (somente se contratar um servidor dedicado ou algo melhor) é muito mais caro, backup é cobrado … tudo é cobrado … esqueci dos e-mails que tem limites e regras absurdas de envio. Realmente não tem como eu tentei muito e me aborreci demais devia ter trocado muito antes.

    E para concluir, depois de ter trocado de servidor vieram cobranças indevidas e para cancelar ? É outra história vou deixar para lá.

    Não recomendo por experiências péssimas que tive em todos os sentidos e caso alguém for contratar veja bem se compensa pois tenho a certeza absoluta que há melhores opções no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*