RedeHost vale a pena?

Está pensando em assinar um plano de hospedagem com a RedeHost? Pois bem, neste artigo contarei como foi minha experiência com esta empresa.

A RedeHost foi a primeira empresa de hospedagem com que eu trabalhei, isso a mais ou menos 8 anos atrás, quando lancei meu primeiro site. O site deles era bem bonito para a época e por isso eu achava que eles eram a melhor empresa de hospedagem do Brasil, me lembro até hoje que assinei o plano mais barato custava por volta de R$ 40,00 e não oferecia quase nenhum recurso. R$ 40,00 à 8 anos trás até que era um bom dinheiro hein…

Com o passar do tempo acabei migrando para outra empresa, pois o serviço lá era super caro (mesmo para aquela época) mas a qualidade do plano de hospedagem PHP que eu tinha contratado sempre foi boa assim como o atendimento.

A empresa continua na internet firme e forte, mesmo se passando 8 anos, e hoje parece que ela se tornou uma das maiores empresas de hospedagem do Brasil, hoje seus planos de hospedagens estão muito mais acessíveis.

Site: www.redehost.com.br

Não deixe de conferir nosso guia para encontrar uma boa empresa de hospedagem.

Principais Palavras Chaves:

  • redehost é bom
  • redehost é confiavel
  • PENA mail

9 comentários

  1. Gosto muito da RedeHost, sempre recomendo meus clientes a comprarem domínios lá.

  2. A redehost resolveu migrar servidores ontem (8/12/11), em pleno dia útil e durante o horário comercial.
    Tiraram do ar servidores com sites e e-mails de milhares de clientes em horário comercial, sem qualquer aviso prévio.
    Coisa de guri pequeno.
    Os “ninjas da redehost” não sabem que migrações de servidores devem ser feitas em finais de semana ou, em caso de extrema urgência, durante a noite fora do horário comercial ?
    São amadores e incompetentes. Estas falhas ocorrem desde novembro de 2009.
    Sugiro a todos os clientes insatisfeitos que vejam a data de vencimento de seus contratos com a redehost e comecem a pesquisar com antecedência outros provedores. Foi o que eu fiz. Estou esperando meu contrato vencer para me livrar da redehost.

  3. Tive entre todos meus provedores, o pior de todos, LONGE: REDEHOST.

    Primeir contratei o CLoud, eles as vezes demoravam 2-3 dias para fazer uma configuração simples de pasta. E em outros problemas que tive com meu servior, tive que orientar o técnico como resolvia. Logico que cancelei.

    Depois fui pra Hospedagem Compartilhada. UMA LASTIMA. Eu pedia para criar grupo de email, demoravam 4-5 dias. VERGONHOSO. Depois comecei a ter problemas com envio de email. Meu servidor SMTP caiu em blacklist, e todo dia era uma briga cretina com o suporte técnico. Foi assim até que o responsavel pelo departamento de qualidade “me orientou” a deixar a rede host. Imcompetentes.

    E , ja ia me esquecendo. Atendimento deles se denomina por NINJA !! Nao sei aonde.

    Vergonhoso.

    vejam:

    http://www.reclameaqui.com.br/5013108/redehost/servidor-de-e-mails/

  4. Trabalhei com diversas empresas pelo Brasil, onde posso afirmar que a RedeHost é melhor empresa para se hospedar, pois tem um belo atendimento e serviços estáveis.

  5. Recomendo a RedeHost para todos os meus clientes. Serviço confiável e de qualidade.

  6. Tenho meu site hospedado na empresa RedeHost a mais de 5 anos, recomendo para todos os meus amigos.

    Talvez o seu caso tenha sido um problema isolado Rafael, pois sempre que ocorreu algum tipo de problema, o suporte técnico foi muito atencioso e me ajudou a solucionar todos os problemas encontrados.

    Um abraço, fica com Deus!

  7. NÃO recomendo a Redehost.
    Os servidores são lentos.
    O suporte TÉCNICO, não presta.
    O atendimento ao cliente sempre deixou a desejar.

    Trabalhei com essa empresa por mais de 2 anos, e só passei raiva.

  8. Vou deixar a declaração mais honesta que podia ter. Tenho duas hospedagem há quase 1 ano e meio, na época encontrei bons preços e bom atendimento, no entanto, conforme a semanas foram se passando percebi falhas continuas, onde o conteúdo ficava indisponível. Isso de fato pode acontecer com qualquer servidor, no entanto, isso passou a acontecer numa média de 1 vez por semana em qualquer horário! E sabe o que espanta? Os técnicos não sabia explicar qual era a situação. Sabe qual a última? ELES TROCARAM OS SERVIDORES, SEM AVISO PRÉVIO E JÁ ESTAMOS NO QUARTO DIA SEM A MENOR PREVISÃO E O SITE FORA DO AR, PIOR, COM O ERRO: “Erro ao estabelecer uma conexão com o Banco de Dados”. E aí? É azar? É Sorte ter problemas toda semana, ter seu conteúdo profissional sendo tirado do ar sem a menor previsão por uma manutenção interna completamente ATABALHOADA? Já trabalhei com a Hostnet e com a Locaweb… E sabe que isso nunca aconteceu! Pois minha medida aqui será mudar o mais rápido possível…

  9. HOJE faz 2 dias que eu não consigo acessar meus emails (tenho serviço de email da redehost) e eles não tem previsão pra corrigir.
    Agora nesse exato instante, estou á uma hora e 32 minutos na fila de espera no chat da redehost pra ser atendido, atendimento por telefone é IMPOSSÍVEL!
    Não recomendo essa empresa, suporte técnico deles é um lixo.
    Ninguém atende o telefone e não respeitam o cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*