Servidores Dedicados

Neste artigo vamos falar sobre servidores dedicados, quem precisa, quem não precisa, preços de servidores dedicados, entre outros.

Servidores Dedicados, quem precisa?

Precisa de um servidor dedicado um site que esteja consumindo muito tráfego ou muitos recursos de um servidor compartilhado, acho que após passar dos 10.000 acessos diários, ou consumindo mais de 10G de tráfego diário, já começa a ficar difícil encontrar uma empresa de hospedagem que queira hospedar seu site.

Servidores Dedicados no Brasil, quanto custa?

O preço de servidores dedicados em Data Center Brasileiros ainda custam bem caro, algo por volta de duas ou três vezes mais caro que o mesmo servidor dedicado numa empresa estrangeira.

Servidores Dedicados no Exterior, quanto custa?

Como falamos acima, o preço dos servidores dedicados no exterior continua sendo muito mais barato do que são aqui no Brasil, um bom servidor, que segura tranquilamente um ou vários sites com mais de 1.000.000 de acessos mensais você consegue pegar num bom Data Center Americano por um preço de R$ 400,00 mensais.

Servidores Dedicados, revendas no Brasil

No Brasil existem diversas revendas de Data Centers estrangeiros, essa pode ser a melhor alternativa para você que precisa de um servidore dedicado barato, mas que não possui um cartão de crédito internacional.

Servidores Dedicados, onde encontrar uma empresa de qualidade?

Nós fizemos recentemente um artigo que lhe ensina a avaliar se uma empresa de hospedagem é boa e segura, as mesmas técnicas podem ser utilizadas para avaliar se a empresa que vende servidores dedicados é segura ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*